Uma tarde 5 estrelas.
Hoje passei a tarde em lides teatrais. Primeiro o almoço da SOIR so encerramento do FESTAE, que acaba amanhã e depois um qualquer espectáculos das senhoras que acharam as sopas de tomate um nojo. Eu também acho mas apenas não como, não o grito para toda a sala ouvir, ainda para mais quando sou convidada do almoço. Enfim, pessoas desagradáveis à parte.
O almoço foi muito fixe. Ora logo quem é que me havia de calhar à frente, o senhor Mau! Passou o almoço todo a cantar fado o meu camarada Duarte, Dudu para os inimigos, (mesmo para os amigos, chamem-lhe isso que passam rapidamente e inimigos!) e ainda comer o pão todo.
Foi muito fixe a tarde, gostei das pipocas e gostei de saltitar pelos Celeiros da EPAC com o Duarte, com a Ana por uma mão e eu por outra. Gostei do estilo do Fernando com os dois bonés e gostei ainda mais do cheiro a frango assado, que certamente seria para o lanche. Aí não deu, aí não aguentei, aí ri a bom rir mesmo que as Senhoras tenham ficado com má impressão de mim. Há muito quem me faltava uma tarde assim! :)